Publicidade
Leceres

ABRACOHR promove jantar para comemorar seis anos de atividades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes realizou na noite desta quinta-feira, dia 24, uma jantar de confraternização para comemorar os seis anos de atividades. O Espaço Prestíssimo, localizado no bairro paulistano dos Jardins sediou o evento que mostrou o respeito e a alta credibilidade que a Associação possui, pois atraiu muitos compradores do setor hoteleiro e de restaurantes, além de fornecedores, amigos e parceiros.

Em seu rápido discurso o Presidente da ABRACOHR, Antônio Xavier Siqueira destacou a dificuldade que é manter uma associação e os esfoços empreendidos, mas os resultados são compensadores. “Contamos hoje com 432 associados representativos de várias partes do Brasil e estamos presentes participando de rodada de negócios dos principais eventos da gastronomia e hotelaria do Brasil e de alguns países do mundo. Estamos fechando 2011 com a participação em oito feiras no Brasil e quatro no exterior e nossa expectativa é que nestas participações movimentamos na rodada de negócios algo em torno de US$ 4,6 milhões”, avaliou Siqueira.

Ele destacou também a participação da ABRACOHR em eventos solidários para arrecadar fundos para entidades como a Fundação Caju e a GRAAC que atende crianças com câncer. Como novidade Xavier apresentou o 1º Salão de Produtos e Serviços para Hospitalidade que a ABRACOHR apoia e estará participando nos dias 23 a 26 de abril e o evento acontece no Pavilhão do Ibirapuera, na capital paulista, em paralelo a 1ª Feira Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar. “Temos certeza do sucesso deste evento que chega para suprir uma carência no mercado e certamente irá fortalecer em muito o nosso setor”, concluiu Siqueira.

Entre momentos de confraternização e network entre compradores, fornecedores e parceiros, eles degustaram de uma paella preparada pelo renomado Chef Valdomito Santos e penne com carne seca e cordeito que o também renomado Chef Carlos Soares preparou e que fez muito dos convidados a cometerem o pecado da gula.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA