Abav-PR divulga programação técnica do 18º Salão Paranaense de Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

 No 18º Salão Paranaense de Turismo, a ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Estado do Paraná vai experimentar um novo modelo de programação técnica: algumas palestras vão acontecer tanto no dia 2 de março como no dia 3, respectivamente sexta e sábado, em Curitiba (PR). A ideia foi inspirada na ABAV Nacional, que fez isso na Feira das Américas de 2011 e recebeu elogios dos agentes de viagens. “No evento tem muito expositor que gostaria de assistir as palestras e também há agentes de viagens que não podem acompanhar a programação toda em um único dia”, comenta a diretora de capacitação da ABAV-PR, Ana Paula Garcia.

 

Outra inovação desta edição foi contar com a opinião dos próprios expositores, que contribuíram para a composição final da programação técnica. “Há muita gente preparada e qualificada entre os expositores, que merecem um espaço; ao mesmo tempo, eles são uma referência importante, por estarem no mercado e participarem de outros eventos”, explica Ana Paula.

 

Ao todo serão nove palestras, uma mesa redonda e uma ação de capacitação do Sebrae, com temáticas sobre destinos, produtos, serviços e qualificação profissional. Os destinos explorados no evento serão “Barbados e The Crane Resort”; “Santiago: neve, compras e diversão”, pela Green Peace Operadora; “Cicloturismo no Vale Europeu Catarinense” e “Turismo em ambientes naturais – Bonito (MS)”, da Bertoldi Turismo.

 

No que se refere aos produtos e serviços, os agentes de viagens poderão participar da “Capacitação de produtos e serviços LAN”; “Comunicação e Marketing Digital: agregando valor para o seu negócio”, com a Intelly; “Dicas de como orientar seu cliente a levar dinheiro em viagens internacionais”, com Cotação Câmbio.

 

Nem toda a agenda vai se repetir nos dois dias do evento. Como oportunidade única, estão a palestra da Infraero, sobre o desenvolvimento do aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR); a mesa redonda “Ser turismólogo faz a diferença?”, que promete levantar a discussão sobre a importância do diploma de curso superior em Turismo; e o Espaço Sebrae, que vai trazer uma discussão sobre a criatividade no segmento, com a palestra “Cenários e Tendências – Turismo Criativo”, com o consultor Eloi Zanetti.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA