HOME Matérias Gastronomia Tivoli São Paulo (SP) promoveu 2º Festival Tailandês

Tivoli São Paulo (SP) promoveu 2º Festival Tailandês

4
0
SHARE

O Bistrô Tivoli, localizado no hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej na capital paulista, realizou entre os dias 25 e 27 de abril a segunda edição do Festival de Gastronomia Tailandesa. O evento contou com a parceria do Consulado da Tailândia e o TAT (Tourism Authority of Thailand). Comandando o jantar, esteve a Chef Natthanid Anchaleesanggard, formada pelo Golschester Institute e pelo International Cookery Training Center, na Tailândia.
Dentre os pratos que foram destaque nos três dias de evento estiveram: chicken satay, spring rolls tailandeses, salada de papaia, salada de manga com peixe frito e Yam Neua (salada de carne grelhada) como sugestões de entrada. Os pratos principais foram: seguidas pelo Tom Kha Gai (sopa de frango com leite de coco), Ho Mok Salmon (filé de salmão com curry vermelho) e Massaman Beef (filé mignon fatiado servido com curry), Pad Thai Kung (talharim de arroz frito com camarão) e Keng Kyou Wan Gai (filé de frango com curry verde), Tom Kha Gai (sopa de frango com leite de coco), Tom Yam Kung (sopa de camarão com capim santo), Pad Thai Kung (talharim de arroz frito com camarão), Gai Pad Med Mamuang (frango frito com castanha de caju). Adoçando o paladar dos clientes, as opções de sobremesa servidas foram: maçã verde com calda vermelha, Kha Non Tom (bolinhos de arroz com recheio de coco) e Kao Neaiw Moon (doce de arroz).
Durante os três dias de festival, dançarinas tailandesas se apresentaram com coreografias típicas do país, apresentando a cultura e os costumes locais. Produtos tailandeses e um Tuk Tuk ficaram expostos no lobby do hotel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image