HOME Matérias Aconteceu Portal de reservas Net Pousadas é apresentado ao mercado

Portal de reservas Net Pousadas é apresentado ao mercado

66
0
SHARE

Os hóspedes podem pagar as reservas on line em até 15 vezes, mas os meios de hospedagens recebem o dinheiro em no máximo 24 horas antes do check-in e ainda desfrutam de taxas mais acessíveis nesta distribuição da diária    

 

Foi apresentada agora à pouco ao mercado no Feller Avenida Paulista Hotel  na capital paulista, o Net Pousadas, um portal de reservas de hospedagem econônica em que o cliente pode pagar a diária em até 15 vezes através da modalidade Pag Seguro do UOL. Outras modalidades de pagamentos também podem ser feitas através de cartões de crédito e débito. O Portal é um serviço da empresa Easy Hotel que já nasce com 200 meios de hospedagens cadastrados. “Pretendemos atingir 1.500 meios de hospedagens nos próximos seis meses e 5.000 em no máximo dois anos”, assegura Moris Litvak, Diretor da Net Pousadas.  

 

A simplicidade para se fazer as reservas é uma das principais virtudes do portal, pois existe muita interatividade com os usuários, além de muita segurança na transação dos pagamentos. Além disto, a plataforma de reserva foi desenvolvida dispensando uma internet de alta velocidade para ser acessada. “O que estamos apresentando ao mercado é uma verdadeira revolução na distribuição eletrônica voltada aos pequenos e médios meios de hospedagens. A partir de agora eles não ficarão mais reféns de grandes operadoras ou agências on line” assegura revela Moris Litvak, Diretor da Net Pousadas.   

 

Segundo ele, estas grandes operadoras e agências on line cobram comissões de até 15%, os meios de hospedagens ainda pagam as taxas de cartões de crédito em torno de 3% e esperam até um mês até o valor ser depositado, o que inviabiliza muitas operações. “A Net Pousadas cobrará uma comissão de reservas de apenas 12%, arcará com os custos do cartão de crédito e o dinheiro é depositado na conta do meio de hospedagem em no máximo 24 horas antes do hóspede fazer o check-in. Estamos convictos do sucesso deste portal, pois era uma necessidade do mercado”, garante Litvak. 

 

Os meios de hospedagens não pagam nada para se cadastrarem no portal, podendo inserir um texto e até seis fotos, mas por medidas de segurança, estas informações serão conferidas pelo portal que ainda fará um contato para treinar o meio de hospedagem para lidar com o sistema. “Uma próxima etapa que devemos colocar em operação em breve é analisar as opiniões dos usuários sobre os meios de hospedagens para ter sempre um bom padrão de qualidade a oferecer em nosso portal”, conclui Litvak. 

Confira na galeria de imagens abaixo alguns convidados que prestigiaram a apresentação da Net Pousadas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image