HOME Matérias Aconteceu Castor apresenta colchão que retarda chamas na 52ª Equipotel SP

Castor apresenta colchão que retarda chamas na 52ª Equipotel SP

16
0
SHARE

A empresa Colchões Castor está marcando presença com novidades na 52ª edição da Equipotel São Paulo, que segue acontecendo no Pavilhão do Anhembi, na capital até o dia 18. Com grande representatividade no setor hoteleiro, a empresa está apresentando o colchão Foam Fire Retardant. 

Buscando oferecer maior segurança aos hotéis e seus hóspedes, o colchão Foam Fire Retardant leva um tecido que retarda a chama em caso de incêndio. O produto, além de ser ecológico e não-tóxico, é apresentado com espuma D33 nas alturas de 15 e 18 centímetros, em medidas nacionais e americanas.

Os outros lançamentos da empresa na feira são o Topper Elastic e a Topper Skirt, criadas para deixar o colchão mais macio. De acordo com Leandro Kassinoff, Representante de Hotelaria do grupo, a vantagem do colchão apresentado é a possibilidade da configuração ao gosto do hóspede. 

Outros produtos também estão sendo apresentados na feira Equipotel pela empresa, buscando ocupar ainda mais espaço na hotelaria. De acordo com Ademar Bernardelli, Gerente Comercial Administrativo, o primeiro dia de feira foi surpreendente para a empresa em comparação com outras edições. “Estamos com uma boa expectativa para os demais dias do evento, tendo como base o primeiro dia. Tivemos muitas visitas  e nossas metas deverão ser alcançadas. Provavelmente vamos superar os números do ano passado”, afirma o gerente.

Pelo grande volume de visitantes, Bernardelli explica que ao contrário das feiras para o varejo, na Equipotel os clientes não fecham negócio de imediato, mas os contatos realizados abrem muitas portas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image