HOME Matérias Aconteceu Bandeira Pullman reforma cinco unidades em Paris

Bandeira Pullman reforma cinco unidades em Paris

23
0
SHARE

A bandeira Pullman, marca upscale do grupo francês Accor, deverá implantar uma ampla reforma em suas cinco unidades da marca instaladas em Paris e a previsão é que a reformulação completa seja concluída até abril de 2014. Oito renomados arquitetos estão envolvidos no ambicioso plano que contempla 2.500 quartos e 26.000 m² dos hotéis na cidade. O primeiro hotel a participar da reforma acaba de ser entregue.

 

A unidade Paris La Défense, primeira obra concluída, foi entregue ao público no último dia 15 de março (Foto da fachada).  Após a entrega do La Défense, o projeto revela, em junho, a nova roupagem da unidade Montparnasse. Em setembro, será a vez do Paris Bercy, seguido pelo CDG Airport, em dezembro. O último será o Pullman Paris Tour Eiffel, previsto para abril de 2014. Durante o período de reforma, os hotéis continuarão recebendo hóspedes e proporcionando algumas surpresas, como o restaurante temporário 180 only, instalado no Pullman Paris Tour Eiffel e com uma visão privilegiada do monumento.

 

O Paris La Défense, primeira obra concluída, possui  ambientes repensados pelos designers Marcelo Joulia, responsável pelas áreas comuns, e Christophe Pillet, que deu novo visual aos quartos. O empreendimento investiu em espaços que combinam descontração e negócios. Com espelhos cintilantes e cores harmoniosas no lobby, restaurante e bar, o hotel oferece mais conforto, modernidade e conectividade.

 

Já os 382 quartos (Foto na galeria de imagens), divididos em suítes com mais de 100 m², Classic, Superior e Deluxe oferecem a experiência Pullman com Wi-fi de fibra óptica gratuito, Nespresso®, Tvs de LED 46”, Docking Stations e duchas. Nas palavras de Christophe Pillet, “possuem um quê de luxo com linhas minimalistas suavizadas por cores vibrantes”. Outro diferencial, é a Pullman Bed, conceito exclusivo e inovador de camas que apresenta uma base com molas, colchão hipoalergênico e multiespiralado, edredom 100 % de microfibras, travesseiros especiais para leitura, além de travesseiros de espuma para apoio das costas e lombar durante o sono.

 

O hotel está instalado no coração do bairro de La Défense, maior centro financeiro de Paris. Próximo aos aeroportos Roissy Charles de Gaulle e Orly, também fica a apenas dez minutos da famosa Champs-Elysées.

 

Após a entrega do La Défense, o projeto de reformulação revela, em junho, a nova roupagem da unidade Montparnasse. Em setembro, será a vez do Paris Bercy, seguido pelo CDG Airport, em dezembro. O último será o Pullman Paris Tour Eiffel, previsto para abril de 2014. Durante o período de reforma, os hotéis continuarão recebendo hóspedes e proporcionando algumas surpresas, como o restaurante temporário 180 only, instalado no Pullman Paris Tour Eiffel e com uma visão privilegiada do monumento.

______________________________________________________________________________________________

Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________ 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image