Aconteceu

Accor lança marca Adagio no Brasil com sete hotéis simultâneos

Com investimento de R$ 30 milhões, o Grupo Accor acaba de lançar no Brasil sete hotéis da marca Adagio simultaneamente. O lançamento foi divulgado para a imprensa no Mercure Times Square Hotel, na zona sul da capital paulista nesta quinta-feira, 5 de dezembro, pela CEO Global da marca Martine Balouka e por Patrick Mendes, Diretor de Operações da Adagio para América Latina. O hotel onde aconteceu o lançamento da marca também foi reformulado, e será chamado de Adagio São Paulo Moema.

Além do hotel da marca em Moema, foram abertas outras três em São Paulo, uma em Belo Horizonte (MG), uma em Porto Alegre (RS) e uma em Curitiba (PR). A principal proposta da Adagio, marca de apart-hotéis em ascensão na Europa, é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços para longas estadias, sempre localizados em centros urbanos. Os sete hotéis abertos no Brasil somam 1.100 apartamentos e irão gerar cerca de 690 empregos diretos e indiretos.

Até 2016, outros cinco hotéis da marca deverão entrar em operação no País, nas cidades de Alphaville, Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo e outra em São Paulo, na cidade de Jundiaí, que estão em fase de construção. Para estes empreendimentos, o investimento gira em torno de R$ 216 milhões por meio de parceiros, assim como nos sete hotéis já em operação. A marca oferecerá opções midscale/premium e econômico – Adagio Access.

Segundo Martine Balouka, são produtos que interessam ao mercado corporativo, mas também atenderão o hóspede de lazer. Para ela, a marca fará sucesso no Brasil. “Nosso conceito não concorre com o modelo de negócios hoteleiro, mas o complementa: 75% de nossos

clientes fazem reservas acima de 4 noites, e 45% fazem reservas para mais de 10 noites. Dez por cento de nossa segmentação na França são de clientes brasileiros. Estamos confiantes que este produto vai encaixar no mercado daqui”, declarou a CEO da marca.

Patrick Mendes destacou alguns aspectos que a marca proporciona ao hóspede, já que não se trata de hospedagem convencional, mas sim, de longas estadias. “A marca oferece mobilidade aos profissionais e ameniza fronteiras entre a vida profissional e privada e a relação preço-qualidade. A ideia é proporcionar uma experiência parecida ou igual à vida pessoal”, afirmou o Diretor. Segundo ele, a meta da marca é chegara 30 apart-hotéis no Brasil até 2017.

Os apart-hotéis da marca oferecem cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças, e, para hóspedes que ficarão mais de 15 dias no empreendimento, é oferecido um “Kit boas vindas” com alguns alimentos para serem preparados pelo próprio hóspede. No apartamento também são encontrados mesa de trabalho e espaço para armazenamento de objetos. Em todos os apart-hotéis existe uma cama retrátil, projetada especialmente para a marca, além da cama convencional e uma lavanderia que pode ser encontrada próximo à cobertura dos hotéis.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento de lançamento da marca Adagio e dos apartamentos da unidade Moema: 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA