Publicidade
FOHB

Village Pratagy Resort tem novo chef de cozinha

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Village Pratagy Resort, unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts em Maceió/AL, tem um novo chef de cozinha. Trata-se do pernambucano Kleber Santos, que trabalha com gastronomia há mais de 15 anos e é agora a mais nova contratação do grupo GJP.

O profissional, já trabalhou como chefe de cozinha nos hotéis Pontal de Acaporã, Solar Porto de Galinhas, Hotel Vila Rica e, por último, Beach Class Resort Muro Alto, no qual lançou os pratos “Peixe Tropical” e “Tapioca de Engenho”. As novas receitas ganharam notoriedade e o chefe foi, inclusive, convidado para entrevista em programa de TV com exibição nacional.

Além disso, Kleber Santos também implantou a cozinha dos hotéis Maragogi Brasil, Porto de Galinhas Praia Hotel, Restaurante Miramar e Restaurante Portugalo.

Santos destaca: “É com muito entusiamos que inicio minha participação no grupo GJP, cujo foco é a excelência e qualidade da gastronomia e serviços”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA