Publicidade
FOHB

Fórum Internacional de Acessibildiade será em junho em Foz do Iguaçu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Fac – Fórum Internacional de Acessibilidade e Cidadania, anunciado anteriormente para ser realizado no mês de julho em Foz do Iguaçu (PR), foi antecipado para o mês de junho, em paralelo com a 7ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho no centro de eventos do Rafain Palace hotel. Segundo o coordenador nacional do Fac, arquiteto Gilmar de Lima, a mudança da data foi sugerida pela secretaria de turismo da cidade acatado pela comissão organizadora do Fórum, em razão de seus aspectos positivos, e por se tratar do mesmo público alvo, o trade turístico . “É uma honra estar junto com um evento consagrado como o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu”, completa o executivo. 
 
O evento contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais que discutirão o tema em várias vertentes. Entre as presenças confirmadas, a do ex-jogador de futebol profissional do Corinthians e também Presidente da Ong “Jogadas da Vida”, Júlio César, que devido a uma doença genética ficou surdo aos 32 anos e hoje aos 48 anos ministra palestras dando exemplos de vida.
 
Os interessados devem se inscrever através do site: www.forumdeacessibilidade.com.br

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA