Vitrine

Unilever lança produtos para o mercado de food service

Para facilitar a vida de quem trabalha na indústria de food service sem perder a qualidade da comida, a Unilever Food Solutions – divisão da multinacional focada no mercado de alimentação fora do lar – lança dois novos temperos: Alho e Cebola em pó Knorr.

Produzidos a partir da matéria prima fresca, os novos temperos dispensam a preocupação em tirar pedaços de alho e cebola de pratos do dia a dia, como arroz, feijão, carnes entre outros. Também evitam o desperdício de tempo no preparo, poupando o trabalho gasto descascando e picando os ingredientes e otimizando a rotina agitada da cozinha profissional.

Comercializados em sacos de 1,1kg, os temperos em pó são mais fáceis de armazenar e duram muito mais tempo que os produtos in natura. Ambos levam o selo Minha Escolha, que garante que o produto está dentro das recomendações de nutrição internacionais no que diz respeito a gorduras trans e saturadas, sódio e açúcar.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA