Publicidade
Simmons

Água na Caixa expande parcerias no segmento de hospedagem

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Assim como outros setores da economia, o segmento de hospedagens tem feito uma revisão dos serviços oferecidos aos clientes para reduzir seu impacto no meio ambiente. E nesse contexto, a Água na Caixa®, única marca do mercado a incentivar o reuso da sua embalagem, que é 82% renovável, com 54% de papel e 28% de plástico de cana-de-açúcar, tem ampliado as parcerias para atender a demanda dos hóspedes por opções mais sustentáveis.

Publicidade
Escola para resultados

A marca foi recentemente homologada pela rede Accor no Brasil para que suas unidades possam substituir as opções de água mineral envasadas em garrafas pet pela alternativa feita quase só de plantas oferecida pela startup Água na Caixa®. O Grupo de hospedagem assumiu o compromisso de eliminar todos os itens plásticos de uso único na experiência do cliente em seus hotéis até o fim de 2022.

Publicidade
Pikolin

A rede B&B, presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, disponibiliza aos seus clientes, no hall de suas unidades, a Água na Caixa® como única opção de água mineral. A escolha foi baseada principalmente nos atributos sustentáveis do produto, que está em linha com o contexto global de revisão dos padrões de consumo. O Grupo chegou ao Brasil em 2017 e prevê operar 20 unidades até 2025.

Água na Caixa expande parcerias no segmento de hospedagem

O segmento de hospedagens tem feito uma revisão dos serviços oferecidos aos clientes para reduzir seu impacto no meio ambiente.

Mas as parcerias da Água na Caixa® nesse segmento não estão restritas às opções tradicionais de hospedagem. Com o Charlie, a startup firmou uma parceria duradoura e vai ser a única opção de água mineral para os hóspedes que ocuparem as unidades direcionadas principalmente para longa estadia.

Publicidade
Altenburg

O Charlie surgiu como opção de locação ao modelo tradicional dos hotéis e é uma solução de hospedagem moderna, flexível e prática, que oferece serviços personalizados e apartamentos – em diferentes categorias – com design e tecnologia, totalmente equipados e prontos para morar ou se hospedar. A plataforma prevê disponibilizar até mil unidades até o final do ano.

E conectada ao projeto Noronha Plástico Zero, Água na Caixa® já a opção para os hóspedes da Pousada do Zé Maria, a mais tradicional da ilha de Fernando de Noronha, e da pousada Vila Salga.

Publicidade
Encontro da hotelaria

a co-fundadora da Água na Caixa, Fabiana Tchalian, que tem como sócio o primo Rodrigo Gedankien, comenta que: “A Água na Caixa® quer se firmar como a melhor opção, a alternativa mais sustentável para o consumo de água mineral fora de casa, atendendo desde os estabelecimentos de food service até os meios de hospedagens. Queremos ser a primeira marca de água a ocupar um espaço no coração do Brasileiro e oferecer, através da arte e do design, uma experiência inovadora para o consumidor, seja durante uma viagem de turismo e negócios, ou durante uma refeição em restaurantes ou cafés”, diz.

Publicidade
Tramontina

Para chegar a mais estabelecimentos de hospedagem em São Paulo e no Rio de Janeiro, recentemente Água na Caixa® firmou parcerias com experts do setor de distribuição de alimentos e bebidas. Um deles é a Stok D’Água, especializada na distribuição de água mineral. O outro é o grupo BidFood, que comanda a Irmãos Avelino e a Mariusso, marcas reconhecidas em São Paulo e que atendem a mais de 400 hotéis no estado.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA