Publicidade
Pikolin

Casa Flora apresenta ao mercado vinho italiano da uva Nerello Mascalese

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Casa Flora, uma das mais tradicionais importadoras de vinhos no Brasil e com foco no segmento hoteleiro está apresentando ao mercado o Cellaro Micina. Esse é um vinho 100% da cepa Nerello Mascalese que é uma variedade de uvas difundida 1em toda a Sicília na Itália e que produz vinhos completamente diferentes de uma região para outra. A vinícola Fantini cultiva essa uva em Sambuca di Sicilia, uma área única caracterizada pela alternância de colinas de 300 a 500 metros acima do nível do mar e recebe a influência da umidade do lago Arancio e da proximidade com o mar.

Publicidade
Simmons

Nessa região a Nerello Mascalese dá origem a vinhos encorpados e muito frutados com uma cor vermelho rubi intensa com taninos aveludados e persistentes. A vinícola já recebeu o título de melhor produtor italiano por quatro vezes, nos anos de 2016, 17, 19 e 2020 e esse vinho já alcançou, entre outros prêmios, medalha silver na premiação Mundus Vini da Alemanha. Mais um belo rótulo da Itália que é quarta origem em vinhos do mercado brasileiro, mediante pesquisa da Ideal BI em 2019.

Esse vinho pode ser adquirido na Loja da Casa Flora que fica Rua Santa Rosa, 207, no bairro paulistano do Brás. Mais informações podem obtidas no telefone (11) 2842-5199 ou no site www.casaflora.com.br

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA