Últimas NotíciasVitrine

FTCPI, a nova ferramenta da Faitec Tecnologia

Com a tímida retomada da economia no setor hoteleiro, fica evidente que qualquer decisão tem proporções ampliadas, uma vez que todo o mercado está se recuperando em baixa velocidade. Sendo assim, a Faitec Tecnologia se antecipou e desenvolveu o FTCPI power by Rampfy, tendo principal objetivo acompanhar métricas e dados em ciclos muito curtos, acelerando o processo de tomada de decisão. Proporcionando com que erros sejam evitados e os resultados sejam incrementados, graças a tomadas de decisão mais ágeis.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

E para alcançar o principal objetivo, o FTCPI conta com inúmeras ferramentas e indicadores, para municiar o hoteleiro com métricas e dados. Como por exemplo insights, recebendo as informações mais importantes do hotel no celular, como se fosse uma mensagem de WhatsApp. Tudo isso conectado aos sistemas de gestão.

Publicidade
GTA

Além disso, dentro do aplicativo, podendo acompanhar a evolução em relação ao objetivo, comparar unidades e compartilhar informações de forma fácil.

Publicidade
Ameris

Na plataforma, pode-se definir níveis de hierarquia e frequência na distribuição das notificações para a equipe, fazendo os insights chegarem na pessoa certa e no momento certo para uma tomada de decisão.

Publicidade
Clima ao Vivo

Todos esses insights são baseados em KPI’s voltado a hotelaria, sendo eles: Resumo diário, Diária Média, RevPar, TrevPar, Ocupação, Receitas, Receitas A&B, Outras Receitas, Uh’s e cancelamento.

Publicidade
Desbravador

Com todos esses indicadores, os hoteleiros chegam a reduzem em até 80% o custo de acompanhamento de métricas, e aceleram em até 95% o processo de tomada de decisão.

E todo esse processo é composto por quatro etapas, sendo elas: Preparação, Conexão, Análise e Alerta (Push).

Preparação

São definidos quantos e quais indicadores de performance serão utilizados no projeto, assim como quem receberá os alertas.

Conexão

O time da Faitec conecta a plataforma à fonte de dados dos seus sistemas.

Análise

A Inteligência Artificial analisa e projeta as métricas coletadas nos sistemas de gestão.

Alerta (Push)

No momento que a plataforma percebe um problema, prontamente envia um alerta no smartphone do gestor.

Diante disso, fica evidente o quanto o FTCPI pode se tornar uma ferramenta necessária para todos os hoteleiros que desejam conseguir diferenciais competitivos e manter-se ativos no mercado, mesmo considerando as crises econômicas e a concorrência elevada.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA