Publicidade
FOHB

Trend Operadora se associa ao WTTC

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O CEO e presidente da WTTC – World Travel & Tourism Council, David Scowsill, veio ao Brasil com o objetivo de convidar empresas da América do Sul a integrarem o conselho da WTTC, já que hoje ainda não existem empresas da região associadas à entidade.

 

Entre as empresas que aceitaram o convite da WTTC foi a Trend Operadora, através de seu Diretor-presidente, Luis Paulo Luppa. Com isso, a operadora se tornou a primeira companhia de turismo sul-americana a ingressar na entidade, que é formada por líderes dos maiores e mais importantes grupos de turismo do mundo.

 

Luppa disse: “Fiquei surpreso e honrado com o convite. Vamos ver como podemos contribuir. Certamente temos muito a ganhar em networking, aprendizado e conhecimento das tendências do setor do turismo”.

 

O diretor-presidente da operadora já confirmou a sua participação na reunião anual do WTTC, que será realizada no mês de abril em Sendai e Tóquio, no Japão, e também deverá marcar presença em Cancún, no México, para participar da Cúpula Regional que será promovida pelo Ministério do Turismo do México em maio.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA