Publicidade
FOHB

SPCVB cria event tax para obter mais recursos ao turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a meta de assegurar mais recursos para o turismo paulista, o SPCVBSão Paulo Convention & Visitors idealizou e colocou em prática o event tax. A contribuição facultativa começou a ser aplicada este ano nos eventos de negócios realizados na capital paulista, em caráter experimental e nos mesmos moldes do room tax nos hotéis da cidade.

 

A proposta é estimular os organizadores do evento a recolher, de cada participante inscrito, um valor simbólico em contribuição ao suporte recebido pelo SPCVB. A quantia total seria revertida à entidade para ampliar investimentos em materiais de promoção do destino São Paulo, capacitar profissionais e captar mais eventos. “O event tax é uma forma de dar continuidade ao ciclo de divulgação de São Paulo. Todos os setores ligados direta e indiretamente ao turismo paulistano são beneficiados”, explica o Diretor superintendente Toni Sando.

 

Alguns eventos já aderiram à cobrança, como o 3º Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas, realizado no fim de 2011, o VII Encontro do Setor de Feiras e Eventos do Grupo Radar, em fevereiro de 2012, e o 10º Fórum Panrotas (dias 13 e 14 de março).

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA