Aconteceu

Trend Operadora entra no segmento de lazer

A Trend Operadora anunciou agora á pouco para a imprensa especializada num encontro que aconteceu no restaurante Cantaloup, na capital paulista, a entrada no segmento de lazer. Com este novo nicho de mercado, a Trend reforça ainda mais sua atuação no mercado disponibilizando ao agente de viagem mais de 23 milhões de produtos de lazer para atender diversas classes sociais. “Nossa entrada no segmento de lazer é fruto da pressão do mercado, faz parte de uma reestruturação para nos posicionarmos ainda mais competititivo localmente e globalmente e vem reforçar nosso compromisso com o agente de viagem, pois não vamos vender este produto  diretamente ao consumidor final. Temos produtos diferenciados e customizados para públicos espececíficos como a Melhor Idade, esportistas, LGBT´s, estudantes, familías em viagens, entre outros. Os pacotes foram cuidadosamente pensados diversas áreas como ecoturismo, experiência, aventura, esporte, sol e mar, neve, religioso, férias e feriados, eventos, entretenimento, cultura e descanso. Nossos pacotes são bem flexíveis  e o agente de viagem pode moldá-lo conforme suas necessidades”, destacou Luís Paulo Luppa, Diretor presidente da Trend Operadora.

Segundo ele, os produtos são apresentados em três formatos: “Monte seu roteiro”, em que o agente monta o pacote com os itens que ele desejar sob medida para seu cliente; as Saidas Regulares, com pacotes já formatados e com datas frequentes de saídas; e as saídas Especiais, em que os pacote atendem a datas e eventos específicos. “Temos produtos e preços competitivos inseridos num sistema inovador e bastante seguro e tudo que o agente terá de se preocupar é atender bem seu cliente de forma personalizada”, assegura Luppa.

O lançamento e início do sistema online de vendas de roteiros e serviços de lazer será apresentado no próximo  sábado, dia 1 de outubro, durante o 13º workshop da Trend no Bourbon Atibaia Resort que espera reunir cinco mil agentes de viagens. Durante o evento a Trend irá promover treinamentos para os agentes conhecerem as ferramentas do sistema que demandou dois anos de planejamento, possui ferramentas tecnologicas próprias e exigiu a contratação de 45 executivos. “Fizemos as contratações de vários profissionais para desenvolver este projeto inovador que iremos apresentar aos agentes de viagens em nosso workshop, assim como qualificá-los. Já estamos trabalhando em off line e os resultados estão acima de nossas expectativas, pois já temos parcerias formadas com diversas secretarias de turismo no Brasi e com países caribenhos, assim como campanhas fechadas com a Inglaterra e Peru. Existem também negociações em estágio bastante avançado com Espanha e Portugal”, garantiu Roberto Araújo, Diretor de operações da Trend.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA