Publicidade
FOHB

Grupo Rio Quente pretende ser a número 1 em turismo e entretenimento no Brasil até 2013

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando o seu maior fortalecimento no mercado de resorts o Grupo Rio Quente deu início a um projeto de branding que recria a estrutura organizacional e propõe uma nova arquitetura de suas marcas. Desenvolvido pela True Brand & Business, o reposicionamento tem como objetivo tornar o Grupo Rio Quente o número 1 em turismo e entretenimento. “Até 2013, a meta é consolidar essa posição no Brasil, a partir de indicadores relacionados a satisfação, inovação e Ebitda (receita e lucro líquido), consumidores (Top of Mind e satisfação) e colaboradores – denominados internamente de associados (satisfação e turnover)”, ressalta o Diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso. O projeto contemplou ainda uma mudança na missão – proporcionar experiências fantásticas em entretenimento e hospitalidade – e nos valores: alegria, alto desempenho, hospitalidade, inovação, natureza e pessoas.

 

Com isso, o Grupo Rio Quente reforça sua segmentação em cinco unidades de negócios sob o conceito mixed use – hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário (em desenvolvimento). “Essa mudança de reorganização interna impacta também no posicionamento de nossas marcas – Rio Quente Resorts, Hot Park, Valetur e Rio Quente Vacation Club. A partir de agora, a sinergia entre elas fica ainda mais clara e forte”, conclui Cardoso.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA