Publicidade
Leceres

Tam Viagens fecha acordo inédito com rede brasileira de Hostels

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A operadora Tam Viagens acaba de fechar acordo operacional com a FBAJ – Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, vinculada a Hostelling International, entidade com um “know how” de mais de cem anos de existência e que conta com mais de uma centena de  hostels brasileiros filiados.
Para a operadora a possibilidade de reservas nos hostels brasileiros, bem como operacionalizar pacotes turísticos com hospedagem em hostels, representa uma total atenção a este novo nicho mercadológico: o de viagens para estudantes e jovens mochileiros, que normalmente não recorrem a uma operadora turística para planejarem suas viagens, provavelmente por não terem, até então, uma operadora comercializando hostels.
Segundo  o Presidente da entidade, Carlos Augusto Alves, a  parceria vai agregar maior comodidade para os adeptos do movimento alberguista,  que poderão  montar a sua viagem em um único lugar sem se preocupar com detalhes.
A crescente procura por hospedagem em hostel em função da sua espontaneidade e uma constante melhoria nos hostels brasileiros, principalmente nos quesitos conforto, segurança e privacidade, avalia a operadora para esta parceria. O acordo vai contemplar, inicialmente, os destinos com maior demanda como nordeste, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Belém (PA).

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA