Aconteceu

Superbac exibe soluções inovadoras em biotecnologia na Fispal Food Service

A SuperBAC, empresa especializada em soluções biotecnológicas pra restaurantes e hotéis, está participando da feira Fispal Food Service 2013, que teve início hoje (25/06) no Pavilhão da Expo Center Norte, na zona Norte de São Paulo, e segue até sexta-feira, 28 de junho.

 

As novidades trazidas pela SuperBAC ao evento é a linha de produtos HydroBac, ideal para banheiros e cozinhas da rede hoteleira e restaurantes de forma geral. Produtos biológicos, ambientalmente seguros, especialmente desenvolvidos para eliminar odores e degradar resíduos orgânicos presentes em caixas de gordura, fossas sépticas, ralos e tubulações de seu estabelecimento. Os estabelecimentos que utilizam os produtos da SuperBAC recebem um selo de sustentabilidade.

 

Com as soluções HydroBac será evitado os seguintes inconvenientes operacionais: necessidade de acompanhamento para saber o momento certo da remoção manual dos resíduos físicos das caixas de gordura; odor desagradável e atração de insetos voadores, baratas, ratos e outros animais; interrupções na rotina de trabalho para a remoção mecânica das gorduras; transbordamentos e entupimentos com a necessidade de tratamentos emergenciais mecânicos e químicos de alto custo e com possibilidade de danos à tubulação. 

 

De acordo com a Diretora de Marketing da empresa, Angélica Bastarrica, a empresa participa pela primeira vez do evento, e está sendo uma grande vitrine para expormos o que temos de melhor em soluções biotecnológicas e sustentáveis para o mercado hoteleiro e de restaurantes. “A SuperBAC sempre investe na inovação para oferecer aos hoteleiros e proprietários de restaurantes produtos práticos, modernos, sustentáveis e funcionais com altíssimo padrão de qualidade para assegurar confiabilidade e segurança aos hotéis e restaurantes”, frisa.  

 

Para a Analista de Marketing da Superbac, Ana Paula Damião, o evento é de grande importância para a empresa na prospecção de novos clientes e também serve como termômetro para o mercado. “Para nós, é extremamente importante estar junto aos nossos clientes e parceiros, e fazer contatos. Além de reforçar marca e imagem no setor hoteleiro e de restaurantes”, conclui.

 

______________________________________________________________________________________________ 

 Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA