Aconteceu

La Pastina apresenta novos produtos gourmets na Sial Brazil 2013

A La Pastina, tradicional importadora de alimentos gourmet e bebidas, está participando pela segunda vez da feira SIAL Brazil 2013, que acontece em paralelo a Fispal Food Service 2013, no Pavilhão da Expo Center Norte, em São Paulo, que teve início hoje (25/06), e segue até a próxima sexta-feira, 28 de junho.  

 

A empresa está lançando em seu estande novos produtos para oferecer opções e soluções de qualidade para seus clientes e complementar seu portfólio de alimentos e bebidas repleto de produtos saudáveis e de alto conceito gastronômico. Entre as novidades estão: os chutneys, jellys e geleias da marca inglesa Dart Valley em diversos sabores; os biscoitos das marcas italianas Meliora e Fiori di Puglia; as torradas espanholas Argente; a linha de chás da marca espanhola Carmencita; o Ketchup Balsâmico da Itália que está participando da premiação Sial Innovation, a linha de Bruschettas La Patina que ganham versão Gourmet, nos sabores azeitona preta, azeitona verde, tomate seco e alcachofra em pedaços; e a linha de sais e azeites da Montosco.

 

Também poderão ser encontrados e degustados no estande da La Pastina a linha de temperos desidratados e condimentos da marca italiana Montosco. Outras novidades trazidas a feira para o mercado de food service e hotelaria são: os chocolates da marca francesa Valrhona, as cervejas italianas artesanais Mastri Birrai Umbrio, creme marrons da marca francesa Cueillete, relançamento da linha Trafilata al bronzo da Divella, e o kit de gastronomia molecular da linha do Chef Albert Ferran Adria.  .

 

No estande a empresa estará promovendo até sexta-feira (28/06) diversos workshops com as massas Divella da linha Trafilatas al Bronzo, que serão ministrados por renomados chefs como Manuel Coelho do Eat Empório Restaurante e Angélica Vitali, especialista em gastronomia molecular.

 

A Gerente de produtos  da La Pastina, Liliane de Souza Rosa La Pastina, está bastante otimista com a feira e espera ampliar relacionamentos e parcerias, além de prospectar novos clientes e fornecedores, e ressalta  que  essas novas linha de produtos chega para suprir o mercado hoteleiro e de food service, que necessita sempre de produtos diferenciados, de alta qualidade e versatilidade. “Consideramos a nossa participação na feira como uma grande oportunidade de fazer lançamentos e expor a grande variedade e soluções que oferecemos para este mercado. A feira serve também como um termômetro do mercado. E para sabermos o que é tendência neste mercado que sempre está mudando e se preocupando em oferecer produtos de qualidade e práticos para os clientes”, concluiu.

 

______________________________________________________________________________________________ 

 Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA