Publicidade
Leceres

SPCVB lança projeto de conclusão de estudos para associados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O sonho de concluir os estudos nos ensino fundamental (1º grau) e médio (2º grau) ficou mais próximo para os profissionais que atuam em empresas associadas ao SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau. A entidade se uniu ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil para lançar o Programa Educacional Supletivo Virtual & SPCVB – A maior sala de aula do mundo – primeira escola de ensino Supletivo online.
Este programa faz parte do Capacitar SP – módulo Supletivo Virtual da Associação, e tem o objetivo de fomentar e incentivar a conclusão dos estudos, com direito a certificado de conclusão reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação. “Estamos investindo na qualificação das novas gerações de profissionais em todos os segmentos de atuação. Esta ação iniciou com o Fohb e decidimos estender o benefício a todos os nossos 580 associados”, analisa o Diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando. Cada semestre tem o custo de apenas R$ 117 e os cursos são realizados integralmente pela internet. Este valor é extensivo a familiares e amigos indicados pelos colaboradores associados.
As provas presenciais ocorrem em todo o Brasil, em locais definidos pelo MEC, sempre próximos ao domicílio do aluno. Todos podem estudar através do Supletivo Virtual, independente de utilizarem ou não computador. Colaboradores que possuem acesso ao computador recebem senha de acesso personalizada. Os que não possuem farão com material impresso.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA