Publicidade
FOHB

SPCVB iniciou treinamento de taxistas na capital paulista

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, em parceria com a administração do Centro Empresarial de São Paulo, deu início na semana passada a um curso de capacitação dos taxistas que atuam no complexo. A ação é uma continuidade ao Programa Bem Receber, criado pela entidade em 2006 para aprimorar o atendimento aos visitantes da capital paulista.

 

A primeira turma já passou pelos treinamentos nos dias 19 e 20 de setembro, totalizando 30 profissionais. Outro grupo será capacitado hoje (26/09) e amanhã (27/09), no próprio Centro Empresarial com uma turma de 35 taxistas. Os alunos, além de aprenderem regras básicas de comunicação e negociação, obtêm mais informações sobre lazer e eventos de negócios na metrópole.

 

O Diretor superintendente da entidade, Toni Sando, destacou: “O taxista representa um de nossos grandes anfitriões, já que quase sempre é o primeiro profissional a ter contato com o visitante quando este chega à cidade”. Além disso, os taxistas, inclusive, foram os primeiros profissionais a ser contemplados pelo Programa Bem Receber. No período de cinco anos, a equipe de relacionamento com o mercado do SPCVB, representada por Sara Souza, já qualificou mais de 300 profissionais.

 

A capacitação conta com apoio da empresa Porto Seguro, que defende o Trânsito+gentil na capital. “Assim como o SPCVB, também prezamos a qualidade do atendimento aos que utilizam o táxi como meio de transporte. Estimular a gentileza no trânsito, no contato entre taxista e cliente, é uma maneira de tornar a passagem por São Paulo uma experiência mais completa e positiva”, avaliou Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da Porto Seguro.

 

Já a Assessora de relações institucionais do Centro Empresarial São Paulo, Patrícia Sala também comenta a importância do treinamento. “Estamos colaborando para aprimorar ainda mais o atendimento ao público que frequenta o espaço para eventos e networking, valendo-nos do reconhecido trabalho do SPCVB em prol do turismo de negócios paulista”, completou Patrícia.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA