Publicidade
FOHB

Ministério da Cultura e Educação pretendem criar o Pronatec Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os Ministros Gastão Vieira (Turismo) e Fernando Haddad (Educação) se reuniram no último dia 22 de setembro em Brasília (DF), para discutir sobre a criação de vagas para a qualificação profissional em Turismo por meio do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

 

Segundo Vieira, o investimento na educação profissional é uma diretriz compartilhada pelas pastas. O programa do MEC – Ministério da Educação que tem por meta beneficiar três milhões de brasileiros com a oferta de cursos técnicos e profissionalizantes, poderá abranger ações para o treinamento de línguas como inglês e espanhol. “A presidenta Dilma determinou a aceleração de um grande programa bilíngue para a Copa de 2014. Estamos focados nisso”, assegurou o novo Ministro do Turismo.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA