Publicidade
Leceres

Secretário de Políticas do MTur tomou posse em Brasília

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Ministério do Turismo deu posse no último dia 19 de setembro, a Vinicius Lummertz (Foto) como o novo Secretário Nacional de Políticas de Turismo. A missão do secretário será a de consolidar e fortalecer os destinos turísticos nacionais no contexto da preparação do país para os grandes eventos que serão realizados no País. 

 

O novo secretário é bacharel em Ciências Políticas pela Universidade Americana de Paris. Possui especialização em vários cursos, entre eles de Política, Governo e Economia, no D’Overbroeck’s, em Oxford (Inglaterra); de Pós-Graduação na Kennedy School, da Harvard University (EUA) e no IMD de Lausanne (Suíça); e de MBA-Executivo, na Amana Key, em São Paulo.

 

Secretário de Turismo da Prefeitura de Florianópolis (SC) desde julho de 2011, Vinícius Lummertz foi fundador da Federação Catarinense de Micro e Pequenas Empresas, secretário de Estado de Articulação Internacional do Governo do Estado de Santa Catarina, presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e diretor técnico do Sebrae Nacional, entre outros cargos.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA