Publicidade
Travel Tech

Restaurante do Tivoli SP participa de Festival do Chocolate Belga

Vista do Arola Vintetres

O restaurante Arola Vintetres, situado no Tivoli São Paulo Mofarrej, na capital paulista, elaborou um jantar especial com menu degustação para o Choco.be., Festival do Chocolate Belga. O evento ocorre nos dias 16, 18, 19, 20 e 21 de março e será composto por três tapas, um prato principal e uma sobremesa.

O evento está sendo organizado pelo Consulado Geral da Bélgica em São Paulo e tem como objetivo promover o chocolate belga e explicar a razão desse chocolate ser considerado um produto premium. Todos os pratos serão feitos com chocolate Callebaut, marca que produz chocolates há mais de cem anos na Bélgica.

De acordo com Cristian Bernardi, diretor de marketing e vendas da rede Tivoli no Brasil, “É um prazer trazer um pouco do festival Choco.Be para o Arola Vintetres e proporcionar aos nossos hóspedes e clientes uma nova e inusitada experiência gastronômica com o chocolate belga, que é paixão de muitos. Explorar mais esse ícone da Bélgica é abrir as portas para essa rica cultura”, afirmou.

O cardápio contará com as opções de Tapas: Filet Americain – filet de angus moída, shallots brunuase, alcaparras, salsão e chervril com um toque de chocolate 57% puro; Wilfloof – endívia enrolada em presunto fresco cozido e gratinado ao bechamel de chocolate ao leite; e Friet – fritas com maionese de chocolate branco.

O prato principal servido será Frango com Mole Mexicano – sobrecoxa e peito de frango caipira desossado cozido em molho “mole” mexicano à base de chocolate amargo. A sobremesa será Chocolate 1, 2,3, 4, 5.

Publicidade
Protocolos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image