Painel

Rede Mabu tem nova diretora de DHO

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou a contratação da executiva Emilia Guerra como nova Diretora de DHO -Desenvolvimento Humano e Organizacional. A profissional atuará nos quatro hotéis do grupo, incluindo o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu; o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba, e o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul. Entre as responsabilidades da nova gerenciadora está a prática de gestão estratégica e operacional do departamento, envolvendo os subsistemas de recursos humanos e projetos sociais. 
 
Emilia Guerra acumula em sua trajetória profissional mais de 15 anos de experiência na área de recursos humanos, com atuação em gestão de pessoas, projetos sociais, planejamentos estratégicos, relações sindicais e gestão de compliance. A profissional possui vivência no desenvolvimento de políticas, processos, padrões, procedimentos, programas, além de manuais corporativos de recursos humanos. Sua experiência inclui também subsistemas de RH, trabalhando pelo desenvolvimento de pessoas, otimização de recursos e responsabilidade social.
 
Segundo a diretora, o foco inicial do trabalho será produzir um diagnóstico do posicionamento estratégico e operacional do Mabu e implantar programas com foco nas metas traçadas para os próximos anos. “Estou muito motivada e as expectativas são as melhores possíveis. O grupo está consolidado e tem boas práticas, tanto de gestão como de operação. Entre as minhas missões está a implantação de um sistema de comunicação que possibilite alinhar a operação das estratégias do grupo e, principalmente, manter a cultura e os valores que a empresa já possui. Serei a responsável por desenvolver uma metodologia para captação de talentos, aprimorando o processo de seleção e desenvolvendo um plano de educação continuada”, pontua Emilia.
 
A executiva aponta ainda que existe muito trabalho a ser realizado. “Vamos conseguir desenvolver programas customizados juntamente com a operação, com o objetivo de que o cliente possa vivenciar outras experiências e receber um atendimento memorável”, finaliza a administradora.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA