PainelÚltimas Notícias

Nelson Goes assumiu gerência geral do hotel Titanic em Penedo

O hotel é bem estruturado com 100 apartamentos e espaço de eventos para 250 pessoas.

Depois de passagem em renomados hotéis urbanos, como Feller Avenida Paulista, Matsubara Hotel e o Higienópolis Hotel & Suites, Nelson Goes resolveu seguir carreira profissional no interior do Rio de Janeiro. O objetivo é conciliar qualidade de vida com oportunidades e desafios e recentemente ele gerenciava o tradicional Resort Fazenda 3 Pinheiros em Resende. Agora Nelson Goes assumiu a gerência geral do hotel Titanic em Penedo, situada a 300 km de São Paulo e 240 km do Rio de Janeiro.

Publicidade
Desbravador

A região se caracteriza por ser um lugar de belas cachoeiras e uma diversidade de fauna e flora gigantescas. É uma região muito bonita e aconchegante, situada no pé da Serra da Mantiqueira, quase na tríplice divisa dos estados do Rio Minas e São Paulo. O Hotel que entrou em operação em novembro de 2022, está localizado no centro dos acontecimentos da cidade. É bem estruturado com 100 apartamentos e espaço de eventos para 250 pessoas.

Publicidade
Clima ao Vivo
Nelson Goes assumiu gerência geral do hotel Titanic em Penedo
O hotel Titanic possui uma moderna infraestrutura – Foto – Divulgação
Publicidade
Tramontina

Sua moderna arquitetura lembra um navio na cobertura, por isso do nome Titanic. Sua infraestrutura inclui além da piscina normal e aquecida, sauna e academia, possui um bar e um restaurante onde é servido o café da manhã. Nas suítes super luxo, master e premium o hóspede encontra um lugar perfeito para descansar após um dia intenso nesta cidade de muitas atrações. “O hotel atende tanto o público corporativo devido as empresas da região quando lazer nos finais de semana. Meus planos são, fazer o aumento de receita com economia de escala”, destacou Goes.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA