Publicidade
FOHB

Nelson Goes assumiu a gerência do Resort Fazenda 3 Pinheiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O objetivo de Nelson Goes é manter ainda mais posicionado esse que é um dos mais antigos e tradicionais resort do Brasil e para isso, abriu contratação de vários profissionais

O tradicional resort localizado na Rodovia Rio-Caxambu, Km 23 em Engenheiro Passos Resende (RJ), na região das Agulhas Negras, está sendo gerenciado desde junho por Nelson Goes que possui atuação na área de hotelaria e turismo desde 1978. Goes já passou por vários cargos, como: Agente de turismo Maiorca Turismo, Supervisor de Posto Carlson Wagonlit Travel, Gerente de vendas e inspetor de qualidade na Best Western International, Gerente Comercial da Golden Paulistânia Hotéis, Gerente Comercial Regional Accor Hotéis, Gerente Comercial Atlantica Hotels (Four Points Sheraton), Diretor Comercial e Marketing Feller Solution Hotéis e Convenções, Diretor de operações Feller Hotéis, Gerente comercial e geral do Hotel Matsubara São Paulo e Gerente Geral Higienópolis Hotel.

Publicidade
Harus 1

Ele é formado em Marketing pela UNIP – Universidade Paulista e pós-graduado em Marketing (MBA UNIP) e Gestão de Pessoas (FACEAT). Professor de Marketing universitário (UNIP) nas áreas da administração de marketing para gestão, graduação e pós-graduação. Goes se mostra bastante motivado para esse novo desafio profissional e para posicionar de maneira ainda mais competitiva esse resort, abriu vagas para contratar os seguintes profissionais: Recepcionista, governanta, chefe de fila, maitre, cozinheiro e financeiro. Clique aqui para enviar os curriculuns.

Nelson Goes assumiu a gerência do Resort Fazenda 3 Pinheiros

O Resort Fazenda 3 Pinheiros está localizado de forma privilegiada numa região de montanhas Foto – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

Localização privilegiada

Esse que é um dos mais antigos resorts no Brasil em sua categoria, além de uma localização privilegiada, possui um grande legado histórico para a hotelaria nacional. Está próximo do Parque Nacional de Itatiaia e da cidade de Penedo com fácil acesso e ótima localização para quem quer descanso, diversão e boa gastronomia. No Brasil colônia, o resort era um entreposto comercial entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No império, o hotel era caminho e parada de D. Pedro I em suas visitas à Domitila de Castro Canto e Mello, a Marquesa de Santos. E também foi parada e local de troca de tropas de burros – transporte da época – para Princesa Isabel em suas visitas às estâncias hidrominerais de Minas Gerais. “O conceito de hotel fazenda, no Brasil, nasceu aqui em Engenheiro Passos. Resistindo heroicamente aos tempos, mantém-se vigoroso, moderno e pronto para receber os hospedes de braços abertos.

Publicidade
Tramontina

Nelson Goes assumiu a gerência do Resort Fazenda 3 Pinheiros

O Resort Fazenda 3 Pinheiros possui uma infraestrutura bem preservada – Foto – Divulgação

O resort possui 75 apartamentos que acomodam até 286 pessoas, restaurante com ótima gastronomia para 300 pessoas, piscina fria e quente, sauna seca e a vapor, quadra de tênis, haras com passeios a cavalo e charrete, além de salão de eventos para 200 pessoas e espaço de festas onde são realizadas as festas de final de semana do resort e também casamentos e eventos especiais. Enfim tudo o que se espera de um Resort quatro estrelas”, concluiu Goes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA