PainelÚltimas Notícias

Tamara Andrade assumiu gerência de marketing do Ouro Minas

A executiva destaca essa oportunidade como um novo desafio em sua carreira e chega num bom momento que vive o hotel

Desde fevereiro deste ano a gerência de marketing do Hotel Ouro Minas tem uma nova executiva. Trata-se de Tamara Andrade. Mesmo não tendo experiência anterior no setor de hotelaria, Tamara se destacou por trabalhos como analista de marketing em empresas de Belo Horizonte como o Clube Chalezinho. Nesse local ela foi responsável pela criação e acompanhamento do fluxo de atendimento e a implementação de chatbot (blip), onde ampliou muito o seu network profissional.

Publicidade
Fispal

Atuou também como Gestora de Mídia Digital, na Marketing Digital 360 onde foi responsável pela elaboração de campanhas de mídia, além de ter feito consultoria para a NP Digital Brasil, empresa de consultoria de marketing digital especializada em SEO, CRO e Mídia Paga.

A executiva se especializou também na elaboração de relatórios e gerenciamento de campanhas de alto porte na empresa Komuh. Tem formação acadêmica com pós-graduação e MBA pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Em relação a este novo desafio profissional, a executiva destaca essa oportunidade como um novo desafio em sua carreira. “Desenvolvi um programa de network em comunicação, marketing e eventos ao longo da minha trajetória profissional. Tenho paixão em criar experiências memoráveis e vejo no Ouro Minas a oportunidade de aplicar meu conhecimento nesta área, de modo a contribuir para o crescimento e sucesso do hotel”, destacou Tamara.

Publicidade
Clima ao Vivo
Tamara Andrade assumiu gerência de marketing do Ouro Minas
Suíte executiva superior do Ouro Minas – Foto – Luiz Marcos Fernandes
Publicidade
Desbravador

Ela chega num bom momento que vive o hotel Ouro Minas que registrou em 2023 o melhor resultado em seus 27 anos de existência com um faturamento de R$ 45 milhões e uma taxa média de ocupação de 58%. E segundo Erica Drumond, Diretora geral do hotel Ouro Minas, a expectativa para esse ano é de um incremento na receita de 13% em comparação ao ano passado A conclusão do retrofit do hotel com as inovações implantadas deve acontecer até o final deste ano para se adequar aos padrões e ser o primeiro Dolce by Wyndham da América Latina.

Entrevista realizada pelo colaborador Luiz Marcos Fernandes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA