PainelÚltimas Notícias

Ouro Minas Dolce By Wyndham anuncia novo gestor

O executivo Pierre Valcacio será o gestor de desenvolvimento para expansão da bandeira no Brasil

A Dolce By Wyndham, está pronta para expandir suas fronteiras no Brasil e trazer ainda mais excelência e inovação em hospitalidade. A recém-chegada marca no Brasil, inicia seu plano de desenvolvimento com foco no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Florianópolis e Espirito Santo, principalmente com hotéis já em funcionamento, que buscam aumentar sua participação no mercado, com aumento do portfólio de serviços e expansão no alcance mundial de distribuição.

Publicidade
Ameris

Para essa nova fase, o Ouro Minas Dolce By Wyndham anuncia um novo gestor de desenvolvimento da marca no Brasil, Pierre Valcacio. Com expertise internacional e uma paixão por desenvolver marcas globalmente reconhecidas, ele está pronto para somar e potencializar o crescimento dessa marca de sucesso. “Desenvolver uma marca de uma empresa globalmente reconhecida é um privilégio e também um desafio que me motiva”, diz Pierre. Com mais de duas décadas de carreira dedicadas à hospitalidade, o executivo, que acumula experiências nas principais redes internacionais que atuam no Brasil, como Accor, Pestana Hotel Group, Atlântica Hotels, Iberostar Hotel & Resorts, além do hotel de luxo Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, em Natal (RN) e a secular e luxuosa Fazenda Maison Terroir, Bragança Paulista (SP), tem como seu novo desafio desenvolver a marca upscale Dolce Hotels & Resort, da Wyndham, maior rede hoteleira do mundo.

Publicidade
Harus

Pierre Valcacio atuará juntamente com Erica Drumond, CEO do tradicional e reconhecido Hotel Ouro Minas, primeiro membro da Dolce Hotels & Resorts by Wyndham. Erica Drumond também é a detentora exclusiva da marca no Brasil e fundadora a RQ Hospitality, empresa de grande expertise em desenvolvimento e conversão de hotéis. Para Erica Dumond, o segmento hoteleiro está em crescimento e quem deseja inovação precisa investir em novos serviços, design e conectividade. “85% da hotelaria no Brasil é independente, e 15% estão aptos a uma conversão rápida pela consistência da marca e por ser uma soft brand. Os hotéis mapeados para uma possível conversão poderão manter suas marcas de origem e, com orgulho, adicionar a extensão Dolce By Wyndham nos canais de distribuição pelo mundo”.

 Aposta em turismo de negócios e tendência bleasure

Um dos grandes diferenciais da bandeira Dolce By Wyndham é o cuidado da marca em oferecer as melhores instalações e infraestrutura de lazer para quem viaja a negócios. O Ouro Minas Dolce By Wyndham, adotou um novo estilo, o de Resort Urbano, oferecendo experiências únicas com espaço para lazer, alinhado com conceito e tendência bleasure.  No desenvolvimento de novos produtos para o mercado atual, a família também ganhou destaque, com infraestrutura para crianças e casais. Neste contexto, os viajantes estendem a duração da sua estada, para que desfrutem de um período de relaxamento e lazer no local após encerrarem seus compromissos profissionais.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA