Publicidade
Leceres

Bandeira Dolce by Wyndham pretende se expandir no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A chegada da bandeira Dolce by Wyndham, que passou a ser estampada no Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, registra mais do que o primeiro empreendimento na América Latina e Caribe. Mas uma bandeira mundial com forte presença no segmento de hotéis para eventos e convenções. A Dolce by Wyndham traz consigo um modelo de negócio que elimina a sazonalidade da agenda dos empreendimentos com esse perfil e por isso vem sendo sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Os hotéis Dolce são um híbrido de eventos e lazer, ou seja, conseguem atender os dois segmentos. E para adequar a bandeira, o agora denominado Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham passará por um processo de retrofit nos próximos anos.

Publicidade
Faitec

E de olho nas oportunidades apresentadas pelo mercado brasileiro na expansão dessa bandeira, a empresária e proprietária do hotel Ouro Minas, Erica Drumond, e responsável pela expansão da marca Dolce no Brasil, prevê a expansão dessa marca no Brasil em ritmo ágil. A expectativa dela é que até o final de 2023 junte-se ao portfólio da marca mais dois empreendimentos. E para os próximos dez anos, a meta será alcançar uma nova unidade a cada ano, seja por sistema de conversão ou por modelo greenfield, conforme o plano de Erica, que está confiante nesse movimento. “Trata-se de uma modelo inovador para o mercado brasileiro. A marca Dolce by Wyndham chega ao Brasil decidida a ser uma grande aliada de empresas que buscam espaços modernos e completos para suas realizações. Conseguimos atender plenamente todos os níveis da escala corporativa, com um atendimento de padrão global e tecnologia de ponta”, destacou Erica.

Bandeira Dolce by Wyndham pretende se expandir no Brasil

Fachada do Ouro Minas Palace Hotel (MG)

Publicidade
Clima ao Vivo

O Vice-Presidente de Operações da Wyndham para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Rio complementa dizendo que: “Realizar eventos no modelo all-inclusive em hotéis urbanos é algo inovador para o mercado brasileiro, e este é o segmento que Dolce by Wyndham está inserido. Queremos oferecer as melhores experiências para grupos de eventos e reuniões, além de torná-los os melhores resorts urbanos para famílias em seu momento de lazer, acredito que é uma tendência que veio para ficar”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA