Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Karisma Hotels & Resorts lança concierge para hóspedes autistas

A rede Karisma Hotels & Resorts, em parceria com a Autism Double-Checked, anunciou a introdução do primeiro “Autism Concierge” do mundo, fornecendo um contato dedicado para todas as questões relacionadas ao autismo e servindo como uma extensão do seu programa de treinamento abrangente.

Publicidade
Harus

A iniciativa incentiva os hóspedes que viajam com uma criança com autismo ou adultos com autismo a consultar necessidades específicas por meio de um contato de concierge dedicado para visitantes do resort. Os hóspedes que procuram ajuda durante o planejamento de suas férias podem entrar em contato pelo e-mail: autism_concierge@karismahotels.com. “Trabalhamos continuamente para superar as expectativas de nossos hóspedes, adaptando-nos às suas necessidades”, disse Daniel Lozano, vice-presidente de operações da Karisma Hotels & Resorts.

Publicidade
Ameris

Todos os funcionários do Karisma Hotels & Resorts concluíram uma série de cursos oferecidos pela Autism Double-Checked chamada “Ajudando Hóspedes com Autismo” e todos os colaboradores que entram em contato com os clientes foram treinados nas situações específicas que os hóspedes com autismo podem enfrentar durante sua estadia. Para o restante de 2023, a Karisma Hotels & Resorts também planeja introduzir alarmes de porta temporários (disponíveis mediante solicitação) que permitirão que os hóspedes passem férias com a tranquilidade de saber que seus entes queridos estão seguros e protegidos. Essas iniciativas fazem parte dos esforços de inclusão da Karisma Hotels & Resorts.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Autism Double-Checked foi criado com o objetivo de preparar a indústria de viagens para atender melhor os hóspedes com autismo por meio de treinamento específico. Também ajuda essa comunidade a selecionar com confiança as oportunidades de viagem que melhor atendem às suas necessidades. O treinamento inclui três fases: treinamento básico geral para todos os funcionários, treinamento específico do departamento e o desenvolvimento de um guia do visitante específico do local para ajudar os pais, cuidadores e visitantes com autismo. Uma vez que um hotel tenha completado todas as três fases, ele ganha o Certificado “Autism Double-Checked”, indicando que está pronto, disposto e apto a receber famílias e hóspedes afetados pelo autismo. “A inclusão só é possível se você realmente entender a população que deseja incluir. Treinamento especializado é necessário para entender e atender às necessidades específicas dos viajantes com autismo, e estamos orgulhosos de ajudar a fornecer compreensão e compaixão aos nossos parceiros da indústria de viagens”,  disse Alan Day, cofundador e CEO da Autism Double-Checke.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA