Modernização

Prodigy Grand Hotel Berrini termina primeira fase de modernização

O empreendimento localizado no bairro paulistano do Brooklin e administrado pela rede GJP, acaba de concluir a primeira fase de modernização ao entregar 30 suítes executivas de um total de 97 apartamentos dessa categoria. As demais 67 unidades prosseguem em ritmo acelerado de modernização e a expectativa é que até o final deste ano estejam concluídas e já inicie a modernização das suítes júniors, assim como as áreas comuns e o restaurante. No total geral serão investidos R$ 5 milhões nesta modernização que contemplará todas as 182 suítes do empreendimento e áreas comuns que tem projeto de modernização assinado pelo arquiteto Luiz Mori que também utilizará este mesmo conceito nos próximos hotéis Prodigy que a GJP irá implantar no Brasil. “Com as novas suítes, conquistamos novos públicos que antes não ficavam aqui e ainda conseguimos um incremento em torno de 25% no valor das diárias. Quem já ficou em um desses apartamentos novos dificilmente aceita hospedar-se em um ainda não renovado”, assegura Marc Balanger, Gerente geral do hotel.
Segundo ele, as obras de modernização estão sendo realizadas com bastante cuidado para evitar barulho, sujeira e atrapalhar a operação do hotel e o convívio dos hóspedes. As obras só não podem ser aceleradas em razão do hotel estar com uma taxa de ocupação alta, o que dificulta bloquear os apartamentos para serem renovados. “Antes de iniciar a reforma fizemos uma pesquisa junto aos nossos hóspedes para estabelecer as prioridades. Foi detectada que a principal preocupação era com o conforto. Então implantamos um sistema de wifi de velocidade e qualidade, colchões da marca Americanflex e as duchas modernas”, assegurou Balanger.
Ele revela que cada suíte executiva, que possui a metragem de 64 m2 de área, tem um custo estimado de modernização de R$ 22 mil e isto incluiu: Troca do carpete por piso vinílico fornecido pela empresa MBM, de cor marrom café – a mesma cor predominante em outros ambientes, os quadros, cortinas, luminárias com lâmpadas led, chuveiros e espelhos e implantada uma bancada separada a sala de estar da de jantar.
Além das suítes juniors que já estão com protótipo e projeto aprovado para iniciar a reforma no início do próximo ano, Balanger revela uma novidade. “Nossas 12 suítes premiuns, que medem 85 m2, mas podem ser conjugadas com outro quarto, com mais 20 m2 de área, ganharão uma cozinha tipo americana completa e o objetivo é atrair hóspedes no segmento de Long Stay”, conclui Balanger.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA