Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha promove reformas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Parque Nacional Marinho, situado em Fernando de Noronha (PE) está promovendo reformas em sua infra-estrutura, onde o primeiro trabalho a ser realizado é a construção da trilha suspensa com acessibilidade que irá ligar o PIC – Posto de Informação e Controle do Golfinho Sancho, até o Mirante dos Golfinhos.
 
Todos os materiais utilizados para a obra são ecologicamente sustentáveis, reduzindo drasticamente o impacto ambiental. O que torna o local, como um dos primeiros do país no uso deste material em sua totalidade. O Gerente local da Econoronha, Pablo Mórbis, afirma: “Entre os materiais está sendo utilizada a madeira biossintética, desenvolvida a partir de plástico reciclado”. A previsão de término é para daqui a seis meses.
 
Nos PICS será construída toda uma estrutura, hoje inexistente, que proporcionará ao turista mais qualidade, com direito a estacionamento, banheiros, duchas, guarda-volume, locação de bicicleta para passeio, equipamentos de mergulho livre (snorkel, máscara e nadadeiras), mapas, lanchonete e loja de souvenires.
 
No Centro de Visitantes da ilha, que será reformado pelo ICMBIO, a EcoNoronha terá a responsabilidade de implantar e manter uma exposição permanente, um balcão de informações, loja de lembranças e uma lanchonete. Além disso, a empresa construirá a sua Sede Administrativa na ilha. A previsão de investimento em Fernando de Noronha é de R$ 8 milhões em dois anos.
 
Veja em que a 1ª fase da obra contempla:

•   PIC do Golfinho Sancho

•   PIC do Sueste

•   PIC do Leão

•   Nova Trilha do PIC do Golfinho/Sancho até o Mirante dos Golfinhos

•   Nova Trilha do PIC do Golfinho/Sancho até a Escada do Sancho

•   Nova Trilha da Escada do Sancho até o Mirante da Baía dos Porcos (onde é localizado o famoso Morro Dois Irmãos)

•   Construção de 4 mirantes e 2 pontes na Trilha que liga o Mirante dos Golfinhos até a Escada do Sancho.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA