Publicidade
FOHB

Paraty (RJ) ganhou inventário turístico

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O PC&VB – Paraty Convention & Visitors Bureau apresentou o Inventário Turístico da cidade, realizado pelo Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura Municipal de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo e o Instituto Ideias, com apoio da TurisRio, SEBRAE/RJ – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e Fórum Estadual de Secretários de Turismo.

 

O inventário é uma pesquisa que determina a dimensão da oferta turística da cidade, feita a partir de visitas a todos os empreendimentos e locais de interesse do setor. Como forma de levantar informações da infraestrutura local, o plano serve como base para todo o processo de planejamento da área de turismo do município, facilitando o acesso a recursos federais para incentivo do mesmo.

 

Outra novidade foi o lançamento do portal interativo e gratuito de turismo (www.destinoparaty.com.br), em que empreendedores locais poderão usá-lo como vitrine para seus negócios; expondo informações, fotos e vídeos, além de divulgar o calendário cultural e turístico, roteiros, mapas e muito mais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA