Publicidade
FOHB

Navio de luxo da Oceania Cruises será lançado em abril de 2012

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em 24 de abril de 2012, o navio de luxo Riviera, da companhia Oceania Cruises, representada no Brasil pela operadora Qualitours Cruises & Tours, fará sua viagem inaugural pela Europa.
O roteiro inicial, com itinerário denominado Ancient Grandeur, terá 12 dias de duração com embarque em Atenas, na Grécia, e escalas em Alexandria e Port Said, Haifa e Ashdod (Jerusalém), Antalya, Rhodes, Patmos e Kusadasi (Ephesus) e Istambul.
As suítes mais luxuosas do navio apresentam atmosfera residencial, com projeto da Ralph Lauren Home Collection e detalhes em couro, cashmere, camurça, seda, mogno, imbuia, painéis Georgianos, mosaicos de pedra calcária e granito e serviço de mordomia. Todas as cabines contam com as exclusivas Tranquility Beds, minibar sempre abastecido com refrigerantes e água mineral (consumo sem custo adicional), banheiro com banheira, room service 24 horas, roupões, chinelos, produtos de higiene das marcas L’Occitane e Bulgari, secador de cabelos, TV LCD de tela plana, cofre privativo, telefone com discagem direta via satélite e, nas categorias Suites e Veranda, laptops com wi-fi.
Apesar de ser de médio porte, o Riviera tem 65 mil toneladas, recebendo até 1.258 passageiros em 629 cabines duplas, sendo 96% delas com varandas privativas. E, para um atendimento de qualidade, terá 800 tripulantes à disposição, ou seja, um para cada 1,6 passageiros.
O navio, bem como do Marina, seu irmão-gêmeo, conta com biblioteca com mais de 2 mil livros e jornais, orquestra, quarteto de cordas, guitarrista flamenco, noites de jazz, discoteca, karaokê, cassino no estilo Monte Carlo, musicais e apresentações no molde cabaré, piscina aquecida, três jacuzzis e o Canyon Ranch Spa Club, com massagens, aromaterapia, tratamentos de pele, deque privativo com camas balinesas, fitness com equipamentos de última geração, talassoterapia, ioga, pilates, personal trainer, nutrição e demonstrações de cozinha saudável.
A área gastronômica representa um atrativo a parte do navio, que oferece dez espaços de alimentos e bebidas, sendo seis deles gourmet-open seating, com pratos internacionais: The Grand Dining Room (restaurante principal), Jacques (primeiro restaurante com assinatura do chef Jacques Pépin, de especialidades francesas), Red Ginger (asiático em ambiente contemporâneo com menu degustação com cinco pratos), Polo Grill (steakhouse clássica, com decoração tradicional), Toscana (especialidades regionais) e Terrace Café (culinária internacional em espaço ao ar livre). Os passageiros também podem desfrutar das iguarias do informal Waves, próximo à piscina com opções como hamburgueres gourmet, grelhados e frutos do mar; o Chá da tarde, que oferece sanduíches leves, petit fours e doces; o exclusivo Privée, com seu menu de sete pratos e espaço para apenas dez passageiros por noite; e o La Reserve by Wine Spectator, com foco na degustação de vinhos e jantares harmonizados para até 24 pessoas.
O Riviera ainda oferece palestras de especialistas, um estúdio de culinária (Bon Appétit Culinary Center) com aulas práticas, degustações Premium de vinhos, uísques, champagnes, queijos e chocolates, cinema, aulas sobre programas de informática e fotografia e, ainda, o Artist Loft, no qual artistas apresentam orientação prática para atividades como aquarela, artesanatos e artes diversas.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA