Publicidade
FOHB

Mavsa Resort promoveu Festival Temático Gastronômico nos meses de agosto e setembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nos finais de semana dos meses de agosto e setembro, o Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange, no interior paulista, preparou um Festival Temático com pratos da gastronomia regional brasileira e internacional, tanto para hóspedes como passantes.  

 

O festival que aconteceu no restaurante Lac D’or, com capacidade para atender até 400 pessoas, ofereceu todas as sextas-feiras jantares sob o tema Pescador, valorizando os pratos com ingredientes de frutos do mar. Aos sábados foi servido no almoço feijoada e no jantar pratos da culinária italiana. No domingo, o hotel ofereceu churrasco com corte de carne Argentina.  

 

Algumas opções de entradas sugeridas no festival foram Salada de Carne e Siri, Salada de Kanikama, Couve Flor Mornay, Salada de Endivens com maçã e passas, Salada Romana, Salada Caprese. Dentre os pratos principais o Ensopado de Mexilhões e Lula, a Fritada de Caranguejo, Lasanha com molho Bolonhesa, Rondelles mistos. As sobremesas incluiram tortas variadas, mousses e pudins. 

 

Para o Gerente de A&B do resort, Wellington Moreira, o festival teve um apelo aos sabores do Brasil. “O nosso objetivo é despertar nos participantes do festival o paladar para degustar os mais diferenciados temperos e sabores que temos na culinária brasileira. Tivemos uma diversificação de pratos com temperos regionais no almoço, e no jantar uma cozinha internacional ao mais exigente paladar”, disse Moreira.  

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA