Publicidade
FOHB

Restaurante do Hotel Emiliano criou novo menu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

 

Para substituir a famosa pizza, o restaurante do Hotel Emiliano, localizado no bairro paulistano dos Jardins, criou um menu com pratos tradicionais de altíssima qualidade que irão surpreender seus clientes.

 

O menu possui quatro opções de entrada e sete de prato principal. O cliente pode escolher entre a Pissaladiére, massa assada com compota de cebolas e anchovas, ou um delicioso Carpaccio de carne com cogumelos frescos e grana padano. Para aqueles que apreciam um bom queijo a sugestão é a Mozarella de búfala com tomates, azeite e manjericão, prato típico italiano. Outra sugestão é o Salmão (defumado na nossa cozinha), com dill e salada verde, e o Filé à Parmegiana “Emiliano” com arroz branco tradicional

 

Entre as massas as indicações são: Gnocchi de batata ao “Pomodoro”, ou clássico tagliatelle artesanal à “bolognese”, lembrando que todas as massas são elaboradas na própria cozinha do Emiliano. Outra pedida é o risoto de cogumelos frescos.

 

Quanto as sobremesas o restaurante oferece a Pannacotta com caldas de frutas vermelhas e o crumble de maçã com calda de canela. Para harmonizar esses sabores o restaurante oferece uma carta de vinhos que vão desde o M. Chapoutier até o Malbec Dona Paula.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA