Publicidade
Retomada do turismo

MasterLine comemora crescimento no setor hoteleiro

A Master Line completou dois anos de atividades no último mês de junho e possui bons motivos para comemorar. A empresa foi criada para ser uma provedora de soluções para a hotelaria apresentando produtos para Eventos de fabricação própria e representando renomadas marcas como: Prorelax – Colchões e Camas Box, Artcouro – Sofás e poltronas em Couro, Artsoli – Cadeiras para Restaurantes e Cafés, Mestre Artesão – Mobiliários para áreas externas em alumínio e fibras, Cônsul/ Brastemp (no estado do Paraná) e Semp Toshiba (no estado do Paraná). 

 

Mesmo com poucos anos de atividades no mercado, a empresa já se consolidou e fornece produtos para várias redes hoteleiras nacionais e internacionais que operam no Brasil e entre os produtos estão: Mobiliário para Eventos, Mesas e Cadeiras para café da manhã e restaurante, Colchões e Camas Box, Economizadores de energia, Móveis para área externa em alumínio e fibras, equipamentos de ar condicionado, Fribobares e Tvs, entre outros produtos.  Entre os clientes estão: Centro de Convenções de Joinville – Expoville, algumas unidades das bandeiras Radison e Comfort e as redes hoteleiras Royal Palm, Club Med, Tauá, Blue Tree, Bourbon, Bristol, Arco, Mercure e Rede de Hotéis Alvorada.

 

De acordo com o sócio diretor da empresa, Roberto Alonso Garcia, o setor hoteleiro representa 80% do faturamento da MasterLine e a expectativa é aumentar ainda mais o portfólio de produtos para continuar oferecendo várias opções ao setor. “Estaremos participando da feira Equipotel onde apresentaremos serviços de marcenaria e teremos um apartamento modelo montado, também os demais produtos que fornecemos. O mercado hoteleiro está bem aquecido e nossa expectativa é de crescer muito nos próximos anos, pois fazemos entregas em qualquer parte do território brasileiro.”, assegura Garcia.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA