Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Noctua Advisory anuncia a chegada de novos sócios

A consultoria já tem mais de 60 projetos entregues e pretende crescer ainda mais diante das oportunidades apresentadas pelo mercado

Diante das oportunidades de crescimento no segmento da hospitalidade e entretenimento do Brasil, a consultoria Noctua Advisory anuncia achegada de novos sócios. A empresa fundada há dois anos atrás por Pedro Cypriano já conta com a mais de 60 projetos entregues nos setores de turismo e entretenimento.

Publicidade
Harus

E para continuar crescendo nesses segmentos apresentou na manhã de hoje, no recém inaugurado Hotel Pulso na capital paulista, a chegada de novos sócios: Paulo Salvador (Ex-Accor, Intercity e Omnibees), Felipe Marcondes (Ex-Airbnb e TripAdvisor), Henrique Campolina (Ex-Accor) e Eduardo Martin (Ex-Gol e Latam). “A Noctua foi criada como uma empresa de estruturação de negócios e gestão estratégica. O excelente momento de mercado tem permitido aos nossos clientes acelerar investimentos e buscar melhores resultados. A chegada desses grandes profissionais com experiência e reputação comprovadas é a melhor resposta que podemos dar a esse novo momento. A partir de agora, somos um parceiro completo: desde a estratégia até a implementação de soluções de gestão em turismo, hospitalidade e entretenimento”, afirma Cypriano.

Organograma de atuação da Noctua – Imagem – Divulgação
Publicidade
Tramontina

Nessa nova estruturação organizacional da empresa, ele permanece como CEO e responsável pelas divisões de Desenvolvimento de negócios & Estratégia. Paulo Salvador atuará na área de marketing & inovação; Felipe Marcondes na área de Short-term Rental & Real Estate; Henrique Campolina coordenará a área de Gestão & Performance e Eduardo Martin será responsável pela área de Revenue Management & Analytics. Eles possuem muita experiência nas áreas de atuação e estão bem motivados a dar continuidade as conquistas obtidas pela Noctua nesses dois anos de atuação. E entre alguns números conquistados estão: mais de 550 projetos em 220 cidades e 13 países com cerca de R$ 30 bilhões avaliados em mais de 80 hotéis sob gestão. Somado a isso estão 12 sistemas de revenue management implementados em sete marcas criadas.

Publicidade
Desbravador

A empresa já soma mais de 60 projetos em seu portfólio e está atualmente em andamento com dois estudos setoriais, em entretenimento e hotelaria; dez empreendimentos sob gestão e asset management e assessoria a clientes do mercado de capitais, como a HSI (Hemisfério Sul Investimentos), a XP Investimentos e o Banco Modal. Somado a isso, estão projetos estratégicos a mais de dez grupos hoteleiros; estudos de parques aquáticos, temáticos e FECs; oito projetos de hotéis de luxo; Aconselhamento estratégico de quatro grupos de multipropriedade e timeshare e assessoria em revenue management aos setores de transporte, entretenimento e hospitalidade.

Estudos setoriais da Noctua – Imagem – Divulgação
Publicidade
Fispal

A empresa prepara algumas novidades que serão comunicadas em breve a todo o mercado, mas alguns pontos já podem ser antecipados como: Intensificação dos investimentos em entretenimento no Brasil. Segunda edição do estudo com o SINDEPAT e a ADIBRA; Nova pesquisa sobre orçamentos hoteleiros, envolvendo mais de 500 hotéis em todo o Brasil; Estudo setorial sobre timeshare com o apoio da RCI e das principais operações do País; Pesquisa sobre as tendências e oportunidades em aluguel de temporada; três novos projetos de aluguel por temporada sendo iniciados em diferentes regiões do Brasil. “Até aqui, tivemos uma jornada intensa, que muito nos orgulhamos. Obrigado aos meus sócios e a todo o time por acreditarem no propósito da Noctua como um agente de transformação do turismo no Brasil. Queremos levar resultados e estratégia à ponta das empresas, ajudando inclusive a operacionalizar soluções. Para isso, ter uma equipe com experiências complementares e vivência prática faz toda a diferença”, concluiu Cypriano.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA