HOME Matérias Gastronomia Mar Hotel renova cardápio

Mar Hotel renova cardápio

33
0
SHARE

O Mar Hotel, localizado na cidade de Boa Viagem, no Recife (PE) implantou novos cardápios criados pelo Chef Duca Lapenda. Além disto, uma nova proposta de happy hour para hóspedes e passantes, lançada pelo Promenade, seu principal restaurante e a franquia Delta Expresso, que oferta lanches e bebidas especiais à base de café. Os menus foram reformulados preservando a identidade local e incluindo ainda mais sofisticação com influências de culinárias internacionais. Um dos cuidados tomados nas cartas, que merece destaque, é o de sinalizar as ofertas vegetarianas, para facilitar a vida dos que seguem esse tipo de dieta. Outro diferencial é a releitura de pratos clássicos com toques especiais, como é o caso da “Granola crocante”, disponível no cardápio de “room service”, que incorpora ao clássico de iogurte ingredientes como pistache, canela e coco desidratado, do “ovo poche”, que acompanha salmão defumado compota de beterraba, queijo coalho e ciabatta italiana, e da famosa cartola, que no hotel é servida em massa folhada com sorvete de creme e amêndoas laminadas.
Utilizando o serviço de “room service”, os hóspedes podem escolher iguarias típicas de café da manhã, que possuem preparos e acompanhamentos especiais, petiscos, sopas, sanduíches, sobremesas e saladas. Um exemplo de prato principal disponível nesse cardápio é o “Escondidinho de Carne de Sol” indicado para os que desejam provar da especialidade pernambucana. Para os que apreciam frutos do mar, é oferecido o “Salmão Siciliano”, elaborado com o peixe grelhado sobre creme de limão siciliano, spaghetti e palmito.
No restaurante Promenade, localizado no lobby, além do cardápio, a novidade é que a casa passa a abrir em horário especial para happy hour, de terça a sábado, das 17h00 às 19h00. Na ocasião, hóspedes, participantes de eventos e passantes do hotel podem aproveitar seleções de petiscos e bebidas a preços promocionais e ao som de música ao vivo. Para almoço ou jantar, entretanto, o local oferece pedidas como “Salada Primavera com Mostarda e Mel”, combinação de folhas com penne e tomates secos temperados com molho de mostarda doce, indicada para vegetarianos, e “Salada de Camarões” que acompanha macaxeira cozida em cubos e possui preparação especial com alface salteado no alho e óleo e regada com azeite aromático de pimentão.
A pizza de carne seca e abóbora com molho de tomate e mussarela é uma das massas especiais que prestigia a culinária local. Outro destaque do restaurante, que passa a ser foco na nova proposta são os grelhados, que passam a ser ofertados com salada e mais um acompanhamento a escolha do cliente. Camarões, salmão, peixe, costelinha suína, mignon, peito de frango e picanha são opções assadas ao estilo mais saudável e ótimas refeições para almoço.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image