Publicidade
Leceres

Litoral Verde faz visita técnica a hotéis do Ceará

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com o objetivo de conhecer a estrutura hoteleira da região Nordeste e, assim, aprimorar os serviços de consultoria prestados aos clientes, na venda dos pacotes, a agência Litoral Verde Viagens, acabou de realizar uma viagem técnica a alguns dos mais importantes empreendimentos hoteleiros do Ceará.
Durante quatro dias, a equipe técnica cumpriu roteiro que incluiu o Vila Galé Fortaleza, na Praia do Futuro; Vila Galé Cumbuco, na Praia de Cumbuco, no município de mesmo nome; e, ainda, no município de Aquiraz, os empreendimentos Dom Pedro Laguna, na Praia de Marambaia, e Beach Park, na Praia de Porto das Dunas. Para reunir informações nas mais diferentes áreas da gestão hoteleira, a operadora enviou ao Ceará sete consultores, um profissional da área de treinamento, outro especializado em reservas, um em operações e, finalmente, um especialista em finanças.
O Sócio-diretor da agência, Marco Marra, explica, “A meta da Litoral Verde Viagens é alcançar o maior patamar em termos de qualidade no atendimento aos clientes, oferecendo consultoria altamente especializada. A ideia é fazer de cada viagem uma experiência inesquecível. Para isso, é preciso investir no conhecimento dos produtos que comercializamos, para adquirir segurança na hora de oferecê-los aos nossos clientes. As visitas técnicas a hotéis de todos os destinos turísticos brasileiros, absolutamente estratégicas, fazem parte desse processo”.
Este ano, a agência já realizou outras visitas técnicas para Búzios (RJ) e São Paulo (SP), e em seu calendário estão previstas visitas para Salvador (BA) e Angra dos Reis (RJ).

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA