Publicidade
FOHB

Jaime Oliveira retorna a Rede Bourbon

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após se desligar recentemente da Gerência geral do Paradise Resort, em Mogi das Cruzes (SP), o hoteleiro Jaime Oliveira retorna após três anos a Bourbon Hotéis & Resorts. O executivo assume a diretoria regional de operações da Rede e vai comandar os hotéis no eixo Rio-São Paulo. Em sua primeira passagem, Oliveira foi gerente geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, onde esteve de 2005 a 2008.

Segundo Oliveira, o primeiro passo do novo desafio está em avalizar as necessidades dos empreendimentos. “Vamos identificar os pontos de melhoria  de cada hotel para que haja um maior desempenho em nossos negócios”, comenta.

Oliveira tem 25 anos de experiência em gestão empresarial, em especial no segmento de serviços com destaque para a hotelaria. Graduado em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie (SP), é especializado em Direção Hoteleira, pela Schuola Internazionale di Scienze Turistiche, em Roma (Itália), participou de cursos de gestão na Cornell University, entre outros cursos.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA