Publicidade
FOHB

Começa ciclo de palestras do 3º Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Após a cerimônia de abertura do 3º Seminário Hotêlier News de Marketing e Vendas, no hotel Intercontinental São Paulo, na capital paulista, iniciou-se o primeiro dia de palestras, com a Diretora de Turismo do ClickOn, Maíra Barcellos, que explanou sobre as estratégias de marketing digital para o trade turístico e de hotelaria. O evento segue até o dia 6 de outubro.

 

Segundo ela, a internet é atualmente considerada um canal de mídia de massa que tem uma penetração de 40%, sendo 32 milhões de e-consumidores brasileiros. Também é uma ferramenta que nos permite segmentar e personalizar as mensagens, passando então a comunicar com a sociedade de uma forma personalizada e individualizada, além de ser uma mídia extremamente poderosa de marketing.

 

Entre as ferramentas que a internet disponibiliza aos hoteleiros para se interagir estrategicamente com os clientes e vender o seu produto são amplas, como em sites, blogs, redes sociais e em compras coletivas (e-commerce – comércio eletrônico). Porém, Maíra esclarece que a empresa antes de entrar nesta mídia, necessita se preparar, profissionalizar os colaboradores, posicionar estrategicamente o seu produto de maneira que atinjam o seu público-alvo. 

 

Maíra enfatizou ainda que as empresas para venderem seus produtos nas mídias digitais, necessita oferecer e proporcionar experiências novas aos clientes, que pretende atrair, e construir um canal de feedback com o consumidor para realmente descobrir o que realmente deseja este cliente, e com isso fideliza-lo.

 

Ao final da palestra, a diretora de turismo, mostrou vídeos e cases de sucesso da empresa de compras coletivas ClickOn.

 

 

<!– /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:””; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;} p.MsoBodyText, li.MsoBodyText, div.MsoBodyText {margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; text-align:justify; mso-pagination:widow-orphan; font-size:16.0pt; mso-bidi-font-size:12.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;} a:link, span.MsoHyperlink {color:blue; text-decoration:underline; text-underline:single;} a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed {color:purple; text-decoration:underline; text-underline:single;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} –> Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA