Publicidade
FOHB

Hotel Porto Pacuíba reabre em sistema de soft opening após ampla modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Porto Pacuíba, localizado na Praia do Viana, em Ilhabela (SP), foi reinaugurado oficialmente, após estar fechado por aproximadamente seis meses para reformas em toda sua infraestrutura, para garantir mais conforto e comodidade aos seus hóspedes. Entre as novidades que o hotel traz em sua reabertura é o novo cardápio, elaborado pelo conceituado Chef francês Michel Darqué para o restaurante Portofino, que é comandado por seu discípulo Arthur Alves.

 

Os ambientes comuns passaram por grandes transformações, como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças, o deck em volta da piscina foi reformulado. A área externa também ganhou uma sauna seca com piscina própria, ofurô  e uma sala de massagem.

 

Também nesta ampla reforma foram criados novos nove apartamentos, que são maiores e mais requintados, com vista e varanda para o mar e/ou para o jardim. Foram ainda realizadas melhorias de tratamento independente de 100% das águas de despejo do hotel, readequação de sistema de aquecimento solar, que fornece água quente aos quartos e aprimoramento dos sistemas para a proteção, segurança e conforto dos hóspedes.

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA