Rio Othon Palace apresenta novo menu executivo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O restaurante Skylab, localizado no 30º andar do hotel Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, tem novo menu executivo para o almoço. Os pratos são elaborados pelo Chef francês Jean Yves Poirey, que sugere o Parmentier de carne seca, Tournedos de filé ao gengibre e mel, Picadinho carioca e Filé mingnon bourguignone com batatas pont neuf. Se a preferência for por um prato à base de aves, as opções são Magret de pato ao molho de pimenta verde e rosti de aipim, Peito de frango com tempurá de quiabo e canjiquinha, Peito de frango com lagostim e talharim fresco e Frango Cordon Bleu.

 

Já as opções de peixes são o Salmão Grelhado com juliene de pupunha, Paupiete de linguado ao limão e linguine com legumes, Filé de linguado com alcaparras e batatas bonne femme, Badejo ao leite de coco com arroz basmati e Rigatoni com salmão.

 

Quanto as massas os clientes podem escolher entre o Canelone de espinafre e ricota, o Capeletti de ricota ao molho de manjericão, o Condon bleu e o Risoto de aspargos e shitake completam o novo menu.

 

Para finalizar o Chef francês Jean Yves Poirey sugere de sobremesa o Fondant de chocolate com creme de amarula e sorvete de creme e a Mousse de queijo branco com goiabada e coulis de frutas vermelhas. 

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA