Trade

GTA lança novas campanhas de incentivo aos agentes de viagens

A GTA – Global Travel Assistance, empresa especializada em assistência de viagens, realizou hoje (17/11) no Terraço Itália, localizado na Região Central de São Paulo, uma coletiva de imprensa, para apresentar o balanço da campanha de incentivo Seguro Premiado GTA 4 e as suas novas ações de relacionamento com os agentes de viagens.  Estiverem presente o Diretor Comercial, Gelson Popazoglo e do Presidente da empresa, Celso Guelfi.

 

Segundo os executivos a campanha Seguro Premiado GTA 4 foi um sucesso, devido a grande adesão dos agentes de viagens, que houve um aumento de 55% no número de inscritos em relação ao ano passado – 3,3 mil participantes  em 2010 e 5,1 mil em 2011. Além disso, neste ano foram entregues 3,8 mil prêmios aos agentes, totalizando incremento de 131% em relação a edição anterior, que registrou 1.644 prêmios. “Essa campanha resultou em incremento de 28% das nossas vendas. Os agentes são de extrema importância para o nosso negócio e os valorizamos cada dia mais”, frisou Guelfi.

 

Entre as novidades da GTA está a nova campanha de incentivo para agentes de viagens que conta com a parceria do Oásis Cancun – All Inclusive Resort, localizado no México. A ação que teve início no dia 1º de novembro e segue até o dia 31 de dezembro, beneficiará os três agentes de viagens que venderem o maior número de cartões de assistência aos viajantes da GTA com uma semana de hospedagem com acompanhante e pensão completa no resort, além das passagens aéreas e passeios pagos pela empresa.

 

Para 2012 os executivos destacaram que a GTA pretende investir no treinamento dos agentes de viagens para terem mais conhecimento sobre a importância de uma assistência de viagens principalmente para o exterior e também para que os agentes incentivem os viajantes a utilizar este tipo de serviço com mais frequência. “A expectativa da GTA é conseguir treinar 5 mil agentes em 2012, sendo que este ano já conseguimos 3,8 mil. Também temos programado mais uma ação de relacionamento com os agentes, em parceria com o Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ). A campanha premiará o agente que vender o maior número de planos de assistência com uma semana de hospedagem no resort com direito a acompanhante, concluiu Guelfi.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA