Publicidade
Leceres

Grand Hyatt São Paulo anuncia nova diretora de marketing e vendas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir de janeiro de 2012, o hotel Grand Hyatt São Paulo, localizado na capital paulista passa a contar com Ana Luiza Masagão à frente de sua divisão de Marketing e Vendas. A executiva com larga experiência no setor chega ao hotel com o desafio de ampliar os negócios da marca e reforçar a presença do hotel entre os melhores da categoria Luxo no País.

 

Em sua trajetória profissional de mais de quinze anos atuou como líder de vendas e marketing em renomadas redes de hotelaria, como Marriot International (operação Brasil e Renaisssance São Paulo), Hilton Hotels & Resorts (Hilton São Paulo Morumbi Hotel), Sol Inn Hotels, Transamérica São Paulo Hotel e Meliá Hotels International (Gran Meliá São Paulo WTC Hotel).

 

Ana Luisa é graduada em Hotelaria pelo Senac, pós-graduada pela ESPM em Vendas e Marketing e tem MBA em Marketing de Serviços pela mesma instituição.

 

A nova diretora do hotel assume a posição antes ocupada por Silvio Araújo, que, após sete anos na liderança da área de Marketing e Vendas do hotel, se desliga para dedicar-se a projetos pessoais.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA