Four Points by Sheraton Curitiba contrata novo gerente de A&B

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com 16 anos de experiência na atividade, Gerardo Ruiz Leiroz é o novo gerente de Alimentos & Bebidas do restaurante Catanzaro, do hotel Four Points by Sheraton Curitiba, na capital paranaense. Nascido no Rio de Janeiro, o profissional é formado em Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE-IBGE). Seu currículo inclui formação em Gestão de Restaurantes pelo SENAC-RJ, além do programa Qualifica Brasil do Ministério do Turismo, no curso de Gestão Estratégica para Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes.

 

Leiroz teve passagens pelo Sheraton Rio Hotel & Resort, Centro de Convenções Sulamerica e Buffet Chantilly. Como consultor em Gestão de Alimentos & Bebidas, participou da formatação, treinamento e abertura de bares e restaurantes no Rio de Janeiro, e de treinamentos técnico-operacionais em hotéis como o Portobello, em Mangaratiba (RJ). “Estou motivado para desenvolver no Four Points by Sheraton Curitiba um grande projeto de otimização de processos na área de Alimentos & Bebidas com foco em excelência. Sinto-me pronto para assumir uma função tão importante para o exigente e seleto público que frequenta o empreendimento”, ressalta o novo gerente.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA