MercadoÚltimas Notícias

Web Security realizará curso on line de segurança na LGPD

Esta formação é uma iniciativa da Escola de Hoteleiros, em parceria com os Hotéis Rio e a ABIH-RJ

Nos próximos dias 20 e 21 de maio, das 14h00 às 18h00, será realizado um curso ao vivo sobre Segurança da Informação e LGPD na Hotelaria, ministrado por Jorge Muniz, Diretor da Web Security Consultoria. Esta formação é uma iniciativa da Escola de Hoteleiros, em parceria com os Hotéis Rio e a ABIH-RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro, com o compromisso de elevar o nível de segurança e profissionalismo em nosso setor.

Publicidade
Ameris

Esse curso é destinado a gestores, colaboradores do setor hoteleiro, empreendimentos hoteleiros e todos os interessados no mundo da hotelaria e turismo. “Sabemos o quanto a proteção dos dados dos hóspedes e colaboradores é crucial não apenas para cumprir exigências legais, mas também para construir confiança em nossa marca. Somado a isso, evita-se penalidades e assegura a continuidade dos negócios de forma ética e responsável. Com a crescente digitalização de processos na hotelaria, torna-se ainda mais importante estar preparado para lidar com ameaças cibernéticas e garantir a integridade e confidencialidade das informações”, revela o Consultor Jorge Muniz.

Publicidade
Tramontina

Publicidade
Desbravador

Segundo ele, durante o curso, serão abordados temas como: a importância da LGPD no contexto hoteleiro, melhores práticas de segurança da informação, medidas para proteger os dados dos hóspedes contra ataques cibernéticos, como identificar e mitigar riscos de segurança, além de estratégias para promover uma cultura de segurança dentro da sua equipe. “Além disso, discutiremos casos reais de incidentes de segurança em hotéis e resorts, para que vocês possam aprender com as experiências de outros profissionais do setor e estar preparados para enfrentar desafios similares. O setor de turismo deve considerar a conformidade com a LGPD como parte integrante de seus esforços para garantir a continuidade dos negócios e mitigar riscos relacionados à segurança da informação. A LGPD e o PCN estão interligados no sentido de que a proteção de dados pessoais é um aspecto crítico da continuidade das operações de um hotel”, concluiu Muniz.

Clique aqui e inscreva-se ou envie um email para jorge.muniz@websecurityconsultoria.com.br  ou pelo telefone (21) 97025-1836.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA